Monday, February 26, 2007

Maldita Sociedade Capitalista!

A sociedade capitalista desiludiu-me mais uma vez... Pois é! Eu, trabalhadora nata, que não fiz outra coisa hoje senão queimas as pestanas (ou quase) e comer leite com cereais (que já não há nada no frigorífico), merecia pelo menos ter o prazer de ver os Óscares! Mas não...só passam na Sky Movies vejam lá!

É com esta especial raiva à sociedade capitalista, que só passa este programa de uma intelectualidade profunda nos canais pagos da tv-cabo (sky), que me vou deitar depois de ter escrito 2500 palavras para um essay com um limite de 2000!

Sobra-me portanto a antena 3...posso não ficar a saber nada do que se passa na academia, posso não ouvir nada do que se está efectivamente a passar, mas ficarei certamente ilucidada com as opiniões muito opinativas dos comentadores! Enfim...

(mas agora nem isso...problemas técnicos estragaram de vez a emissão! Enfim...hoje não é mesmo o meu dia...)

4 comments:

El-Gee said...

pensei que uma menina esperta como tu se lembrasse de acompanhar a entrega em oscars.com!

makoka said...

eu fui lá mas pensei que não dava!! enfim...=(

El-Gee said...

tb nao sei se deu, tava-me so a fazer de entendido!

somemarbles said...

ena lá, que desanimação tão grande!
só espero que tenhas lido os jornais do dia seguinte...
ah, e cucu, estou de volta! ;)