Tuesday, September 08, 2009

Reclamações

Eu nasci para reclamar. Mas para reclamar a sério (!) de e-mail indignado, ou carta à direcção. Depois sinto-me mal, é claro... Se calhar não devia ser dada a tanta reclamação. “Tens demasiado tempo livre” dizem-me alguns... Mas afinal de contas sempre me disseram que era o meu direito!

Nos últimos três meses já declarei guerra ao Millennium BCP, à Eurosport, e ao Jornal i. E hoje foi mais uma a wook.pt! Mas tudo com motivos! É que, e em minha defesa, eu estou convencida de que se não reclamarmos é que as coisas nunca mais vão ser feitas. Se ninguém lhes disser nada, vão com certeza ficar convencidos de que fizeram mais um bom trabalho. Ora, eu não os quero equivocados! Em nome da dissolução de todos esses equívocos, venho então apelar a que se reclame quando não se está satisfeito.

Não gosto de me sentir sozinha neste mundo de reclamações civilizadas! É que já que não vou estar em Portugal para fazer valer o meu voto, faço ao menos valer a minha reclamação!

2 comments:

N said...

fazes bem! reclama e reclama sempre mas convém que tenhas razão! ;)

se já reclamaste com o jornal i por eles não usarem corrector ortográfico e terem erros em varias noticias fizeste bem que eu já tive para o fazer milhentas vezes.

makoka said...

Ao jornal i foi sobre um artigo que eles escreveram a criticar o Hitchhiker's Guide to the Galaxy ! Quanto aos erros ortográficos eu não teria muita moral...