Tuesday, August 10, 2010

As más decisões de Fevereiro

Há muitas coisas que parecem uma boa ideia em Fevereiro. Não sei se é a promessa do calor que ainda está para vir, ou vestígios da quadra natalícia, mas há muitas coisas que soam melhor em Fevereiro. E foi, como não podia deixar de ser, em Fevereiro que eu me inscrevi para participar nesta “Summer School”. Ficar com putos de 16 anos, na minha universidade, durante uma semana? Realmente só em Fevereiro é que isto podia soar bem!

Já passaram três dias e eu ainda não tive tempo para mais do que estas seis linhas...

3 comments:

Several tips said...

This blog is good.

Sarah Said said...

darling a aspirina esta de volta, nao sei muito bem porque porque nao escrevi mais nada mas fico contente que tu estejas aí.

beijinhos de saudades

Dalaiama said...

O teu blog tem um design espectacular!
Tão espectacular que em todos estes anos arrisco-me a dizer que é o único cuja aparência realmente me entusiasmou! Acredita!
Escreve mais. Se te apetecer, claro :)