Friday, October 09, 2009

I am a Survivor!



Sobrevivi à Gripe A. Isso mesmo, depois de cinco dias de cama, levantei-me e fui de encontro ao mundo. Tudo muda depois de uma experiência inesquecível como esta. Melhor que isso só se tivesses aqui estado para partilhar este momento comigo! Sim, porque ninguém como tu percebe a verdadeira magia desta doença...
Toda a gente a quem eu conto que tive gripe A lamenta muito, e fica muito preocupado, e não percebe o verdadeiro fascínio destas célebres bactérias. É por isso mesmo, e por teres sido a única pessoa que percebeu o meu orgulho por ser (até à data) o único membro da minha família que sobreviveu (e.g. sofreu) à Gripe A, decidi imortalizar o teu e-mail:


"Gripe A??? Que Chiki :P espero que estejas a fazer propaganda a gripe... Os do teu corredor ja foram todos isolados por tua causa?"

Great minds do think alike!

No comments: