Saturday, January 17, 2009

Roubo

Mais tarde ou mais cedo acabamos por ser todos roubados. Tiram-nos tudo eventualmente. Não há ninguém a salvo desta triste realidade.
Egocêntrica? Talvez... Quem é que se julga capaz de pensar nele quando todo o mundo deveria estar focado em Gaza, e Israel, e já agora no Sócrates que daqui a qualquer dia já está a fazer asneira outra vez...
Mas temos de saber escolher as nossas batalhas, e hoje eu não me sinto capaz de lutar por qualquer ideal, ou propósito, ou qualquer uma dessas coisas que ficam tão bem escritas num blogue pretencioso qualquer... É triste mas é verdade. É frustrante mas não deixa de ser real! 
E o que é que me roubaram? Roubaram-me a única coisa que ao fim destes anos todos eu julgava que era só minha, roubaram-me o meu "espacinho" no mundo, aquilo que eu julgava que era só meu... But I am taking it back!
E enquanto a Ferreira Leite continua às cabeçadas com o Sócrates, e Gaza é bombardeada, e o piloto salva os seus 154 passageiros, eu vou salvando o que posso. Por isso, desaparece...isto náo é para ti. Quem julga que a blogosfera é um espaço livre engana-se, é que até para se ler um blogue é preciso ser-se convidado!
Todos os outros...sintam-se em casa.

5 comments:

Unknown said...

Concordo!!

Beijinhos

Matthew Wilkinson said...

Beijjjjjjiiiiiijinhos

Sarah Said said...

lol acho que sim ;)

mas eu gosto da ferreirinha :(

makoka said...

Joana:

Eh bom saber que continuas por ai :)

Matthew:

Beiiiijiiinhos para ti tambem!

Sarah:

ferreirinha? quantas?

Sarah Said said...

Olha quando e que comecas a escrever no blog? e nao venhas com a desculpa habitual...nao tens tempo arranjas olha!