Um dia acordei e senti que tinha virado a minha casa ao contrário. Eu, que nunca tive creatividade (ou jeito) suficiente para mudar o meu blog, pedi a uma amiga que investisse algum tempo a mudar este blog. Depois, não sei bem porquê, decidi que iria publicitá-lo no facebook. E como se isso não tivesse sido suficiente, decidi incluir uma fotografia minha na página. Sem querer insultar a amiga, que fez um trabalho magnífico, ou os meus "amigos", que vieram logo falar comigo e dizer-me como gostavam do meu blog, soube quase imediatamente que tinha virado a minha casa ao contrário. Alguma coisa tinha mudado, e eu já não sentia que o meu blog, em tempos a minha única fonte de oxigénio, fazia qualquer senido. Quando percebi que ia ter os meus pensamentos invadidos a vontade de escrever começou a ser pouca, e rápidamente deixei de sentir que este blog era uma parte de mim. Às vezes vinha de visita, mas mesmo essas visitas começaram a ser escassas.
Hoje acordei e decidi que era tempo de voltar. Foi como regressar a casa depois de uma longa viagem. Mudei tudo, voltei ao simples, ao confortável, e decidi tentar outra vez. Secalhar devia ter apagado tudo e começado de novo, mas achei que não valia a pena.
Passaram-se muitos anos, e todos eles em Inglaterra. Nunca mais escrevi em Português, e já me acontece esquecer-me de palavras. Vai ser difícil regressar, mas pode ser que dê resultado. Por isso, se é que ainda está alguém desse lado, é preciso dar-me tempo...mas ao menos estou de volta!
No comments:
Post a Comment