Friday, March 14, 2008

Aos famigerados exames...

Estou quase na época de exames.
Saiu hoje o calendário.
Um mês e duas semanas.
53 dias até ao meu primeiro exame.
.
O pânico já se começou a instalar, e tenho vontade de começar aos gritos estéricos e dizer que não é justo e que não quero e que não gosto dessas coisas complicadas a que chamam exames.
E como se já não chegasse o pânico dos exames, como quem não gosta come a dobrar calharam-me dois exames no mesmo dia. Dois exames de três horas, durante as quais é suposto sermos uns génios incompreendidos e dissertar sobre tudo e mais alguma coisa! Dois exames!
E nem saber que entro de férias dia 13 de Maio me consola...
.
Estou triste!

2 comments:

Enfim... said...

espero que tenham corrido bem

beijinhos

Sarah Said said...

bem vou passar a deixar um comment em todos os teus posts so com 1 almocos gratis (fica mais bonito ;)


don't worry be happy :P