Friday, February 22, 2008

Não

Está tudo ao contrário. Secalhar não ao contrário do que estava, mas definitivamente ao contrário daquilo que eu queria que as coisas estivessem.

Somos egoístas, somos todos demasiado egoístas! E ficamos tristes porque queremos isto ou aquilo, e queremos que as pessoas mudem para serem exactamente como nos convem, e queremos isto e aquilo só mesmo porque nos apetece! E depois fazemos, e somos e acontecemos, e por mais que no fundo digamos que é a pensar nos outros temo-nos sempre a nós em consideração. No fim de tudo, de todas as batalhas, e de todas as conquistas, no fim de todas as noites perdidas em desabafos infindáveis, mudamos de ideias.

E o mundo não para porque nós mudamos de ideias? Já mudo demasiado, já está tudo virado ao contrário, e já não há nada a fazer. E depois queixamo-nos inutilmente que está tudo virado ao contrário, e no nosso egocentrismo não percebemos porquê.

2 comments:

Anonymous said...

Há sempre coisas boas nas mudanças mesmo naquelas que não queremos ou que não estamos à espera. Quanto mais não seja aprendemos com as mudanças, começamos a ver que temos mais força do que algum dia pensamos ter, vemos que o que realmente importa são as pessoas especiais e percebemos o quanto gostamos das pessoas que são importantes para nós.

Se está tudo ao contrário...tenta ver as coisas boas dessa viragem. Tenho a certeza que vais encontrar algumas.

Beijinhos

É bom ter cada texto teu

Enfim... said...

isso não esta nada bom bolas...

Faz parte do ser humano inflizmente e todos temos o nosso lado de eguismo cada um a sua maneira enfim...

Por mais que nos custe faz parte, temos de a aceitar da melhor forma.

É certo que não sei ao certo o que se passa, mas que estas muito revoltada estas, tenta encontrar algo positivo nisso.

Beijinhos